Nosso maior compromisso: cuidar do planeta!

Nosso maior compromisso: cuidar do planeta!
A existência dos seres e do planeta so dependem de uma atitude de sustentabilidade.

sábado, 14 de maio de 2011

O Deputado do PT


PADRE TON - PT/RO, é Máriton Benedito de Holanda, nascido aos 4/11/1968, em Oeiras, PI. Filho de Benedito Holanda e Maria Holanda.



Gabinete: 280, Anexo 3, Telefone: 3215-5280, Fax: 3215-2280

Mandatos (na Câmara dos Deputados):
Deputado Federal, 2011-2015, RO, PT. Data da Posse: 01/02/2011.



Atividades Parlamentares:
CÂMARA DOS DEPUTADOS - 54ª Legislatura



COMISSÃO PERMANENTE: Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional - CAINDR: Titular, 1/3/2011; Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural - CAPADR: Suplente, 1/3/2011. CONSELHO: RES 025/01 - CONSELHO DE ÉTICA: Suplente, 16/3/2011.


Estudos e Cursos Diversos:
Filosofia e Teologia, Universidade de São Francisco, São Paulo, SP.


Em meados do mês de abril, o deputado federal Padre Ton (PT-RO) reuniu a equipe do mandato de Brasília e Rondônia no final de semana, em Porto Velho, para traçar um plano de trabalho para este primeiro ano de atuação na Câmara dos Deputados. Foram definidas como prioridades nas ações estabelecidas no último dia de evento, no domingo, as áreas da saúde, educação e agricultura familiar. Em pouco mais de dois meses de mandato, o deputado já iniciou ações nessas áreas.
No encontro de planejamento do mandato também compareceram, a convite do deputado, lideranças de organizações não governamentais e governamentais. Como Alexis Bastos, do Centro de Estudos da Cultura e do Meio Ambiente da Amazônia – Rioterra, que expôs sobre o trabalho realizado há 12 anos pela entidade na elaboração de projetos em defesa do desenvolvimento sustentável da região. Bastos se colocou à disposição do mandato, assim como o deputado Padre Ton, para quem as parcerias com setores da sociedade civil são fundamentais para o exercício do trabalho parlamentar.





Fonte: padretonpt.blogspot.com
www.camara.gov.br

Nenhum comentário: