Nosso maior compromisso: cuidar do planeta!

Nosso maior compromisso: cuidar do planeta!
A existência dos seres e do planeta so dependem de uma atitude de sustentabilidade.

sábado, 14 de maio de 2011

A deputada Marinha



A deputada federal Marinha Raupp traz a marca da mulher brasileira. Perseverante, séria e comprometida com o desenvolvimento dos municípios rondonienses.

Psicóloga, professora e servidora pública, Marinha foi eleita em 2006, para o seu quarto mandato na Câmara Federal.

Com uma votação recorde, Marinha recebeu 65.420 votos e registrou a maior votação entre todos os deputados federais na história de Rondônia.

Sua atuação como parlamentar garantiu, ao longo dos últimos 15 anos de vida pública, um volume expressivo de verbas federais para os municípios rondonienses.

Juntamente com o senador Valdir Raupp, seu esposo e companheiro de lutas em favor da população de Rondônia, Marinha Raupp se mantém atuante nas mais diversas frentes.

Seu trabalho se distingue pela dedicação com que trata dos assuntos de interesse da população, sejam jovens ou idosos, homens ou mulheres, trabalhadores ou estudantes, comerciantes ou agricultores.

Agindo no presente, de olho no futuro, Marinha têm alocado recursos para todos os municípios de Rondônia, nos mais diversos setores: educação, cultura, esporte, saúde, pavimentação, saneamento básico, desenvolvimento econômico, geração de empregos e muito mais.

Marinha também é uma pioneira na defesa dos direitos das mulheres. Na década de oitenta, antes mesmo de ser eleita para o seu primeiro mandato, já idealizava a criação da primeira associação de mulheres de Rondônia.

Sempre preocupada com a melhoria da qualidade de vida das mulheres, a parlamentar tem destinado recursos para inúmeros projetos voltados para a valorização das mães e de todas as mulheres de Rondônia.

Por tudo isso, Marinha Raupp é sinônimo de Trabalho, Honestidade, Fidelidade e Compromisso com o nosso povo, com Rondônia e com o Brasil.




Fonte:www.marinharaupp.com.br

Nenhum comentário: