Nosso maior compromisso: cuidar do planeta!

Nosso maior compromisso: cuidar do planeta!
A existência dos seres e do planeta so dependem de uma atitude de sustentabilidade.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PPA Participativo



Hoje vivemos um dia histórico para a região do vale do Guaporé, durante todo o dia, nas dependências da EEEFM Campos Sales, organizado pela SEPLAN, participamos da elaboração do Plano Plurianual - Participativo.

Mensagem do Governador
"O Estado de Rondônia com Credibilidade, Eficiência, Justiça Social e Respeito ao Meio Ambiente é construído a partir do envolvimento de todos os seguimentos da sociedade, ou seja, da participação popular. A elaboração de um Plano Plurianual Participativo – PPA-P é uma das etapas necessárias para consolidar o dialogo do governo estadual com a sociedade rondoniense. O envolvimento da participação popular na elaboração do planejamento da administração pública é uma demonstração de democracia cidadã e compromisso com o povo de nosso estado.

A participação popular será realizada nas 10 regionais nos seguintes pólos de referencia:

Região I – Porto Velho; Região II – Ariquemes; Região III – Jaru;

Região IV – Ji-Paraná; Região V – Ouro Preto do Oeste; Região VI – Cacoal; Região VII – Vilhena; Região VIII – Rolim de Moura; Região IX – São Francisco do Guaporé; Região X – Guajará – Mirim.

Ressalte-se que a participação dos diversos seguimentos sociais de Rondônia contribuindo na construção e no monitoramento dos programas governamentais evidencia a concretização da relação democrática entre o governo estadual e a sociedade rondoniense.

Nesse sentido, convidamos você cidadão rondoniense para ser parceiro e corresponsável pelo PPA-P que vai melhorar a qualidade de vida do povo de Rondônia, um lugar melhor para se viver.


CONFÚCIO AIRES MOURA
GOVERNADOR DO ESTADO DE RONDÔNIA"
(www.ppaparticipativo.ro.gov.br)





O referido PPA abrangerá os anos de 2012 a 2015. E, sem sombra de dúvidas, os representantes da população regional defenderam com afinco as solicitações daqueles que não puderam se fazer presente.





Parabéns a equipe organizadora pela excelência na organização!





Parabéns ao governador, Dr. Confúcio, pela iniciativa!





'Nunca na história' do estado de Rondônia o povo foi consultado para a elaboração das metas essenciais e urgentes a serem alcançadas.





Fizemos e fazemos parte da escrita dessa nova história!





Felicitações a todos os companheiros de trabalho, cidadãos, que participaram!





Que honra!






Nenhum comentário: