Nosso maior compromisso: cuidar do planeta!

Nosso maior compromisso: cuidar do planeta!
A existência dos seres e do planeta so dependem de uma atitude de sustentabilidade.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Realizações... Desde os oito anos de idade já havia decidido qual seria minha profissão, após muitos contratempos, antes

Meu encontro com o computador

Desde os oito anos de idade já havia decidido qual seria minha profissão, após muitos contratempos, antes mesmo da maior idade, meu 'sonho' transformou-se em realidade. Sou uma mulher realizada!
Minha escolha profissional requer muita leitura e busca de novos conhecimentos, dentre eles a busca pelo conhecimento tecnológico está inserido.
A evolução tecnológica já havia chegado há muito tempo, porém meu encontro com o computador levou algum tempo para acontecer, pois fatos variados contribuíram para essa demora, dentre eles a questão de ser adepta da idéia de que 'mexer' no que é dos outros não faz meu gênero.
Lembro-me muito bem do meu primeiro encontro com o computador, que 'loucura', não conseguia manusear o mouse, clicava no lugar errado... tudo isso mostrava o quanto minha coordenação motora estava(ou era) um caso sério. Após muito buscar, questionar, ligar, desligar, tudo ficou um pouco mais fácil.
Diante de tantos acontecimentos, hoje tenho uma certeza: a evolução tecnológica e o computador vieram para contribuir com a educação e com todo ser humano que busca (re)construir seus conhecimentos!

2 comentários:

Alessandro Ventorim disse...

Oii Bere...

Parabens muito bom o Blog.

Profª Berenice Azevedo disse...

Alessandro, querido aluno, são pessoas como vc que fazem minha vida profissional valer muito mais!
Continue dedicado e estudioso, e incentive outros a trilharem esse caminho!